terça-feira, 24 de setembro de 2013

Recomeçando

Imagino este espaço como um "papel" pra colocar os meus pensamentos. Muito provavelmente, serei eu o leitor mais assíduo de de mim mesmo. E, pensando bem, a ideia é essa.

O Coritiba, dono da minha vida, deve merecer a maior parte das postagens. Mas vez ou outra, quando algum pensamento insistir em "ganhar vida", será dado à luz aqui.

Não penso em moderar comentários. Acho que isso não será preciso, posto que todos são capazes de entender que a verdade não pertence a ninguém, nunca. A verdade se mostra através dos fatos, e não através de opiniões pessoais. 

Se alguns amigos gastarem um pouco dos seus preciosos minutos para dividir este espaço comigo, ficarei honrado. Se não, ficarei aliviado, por não roubar-lhes o seu tempo. Discussões, ideias e opiniões serão sempre muito bem vindas, e darão um pouco de sentido a esta abstração toda.

Vamos lá, então....

5 comentários:

  1. É isso aí Popini. Parabéns pela iniciativa!!! Aquilo lá (vc sabe) está insuportável de ler. Mesmo com todas as evidências aquele lá continua a escrever as asneiras sonháticas dele e a bloquear opiniões contrárias. Serei um leitor assíduo.

    ResponderExcluir
  2. Estarei sempre acompanhando suas opiniões pró Coritiba.

    Tico

    ResponderExcluir

POR FAVOR, assine seu comentário (a despeito de o endereço IP ficar registrado, o anonimato é reservado para os covardes).