Sério, até eu que desde o começo de 2013 já esperava um ano terrível para o Coxa, por conta do elenco bisonho que nos foi entregue, até eu que já há tempos não acredito que a gente consiga se salvar do rebaixamento, até eu achei que pelo menos da Ponte Preta a gente ganharia.
Incrível como o Coritiba SEMPRE consegue surpreender a gente negativamente, por mais que tentemos estar preparados para o pior.
E, muito embora seja preciso dizer que, com o elenco que temos, não haveria técnico que desse jeito, é espantosa a falta de capacidade de Péricles Chamusca, que manteve Geraldo e Robinho no time, na volta do intervalo, depois de os dois terem jogado fora todas as boas chances que tivemos de abrir o placar.
Enfim, não há mais nada pra dizer. Enumerar os erros seria repetir aqui o que eu já cansei de escrever, MUITAS vezes.
Se os diretores que nos deram esse "time" de presente pudessem sentir uma fração da dor que a torcida estra sentindo, certamente eles não conseguiriam deixar de se desculpar. Mas não. Nem isso. Tudo segue em silêncio. Os discursos e as explicações serão os mesmos. E o desfecho disso tudo também.
Pobre de ti, Coritiba.....
Prezado Popini: Me permita discordar, de seu último parágrafo.
ResponderExcluir" POBRE DE NÓS, TORCEDORES DO CORITIBA "
Gostaria de saber, como se desenrola, uma reunião, dessa quadrilha que tomou conta do nosso clube?
Será que o sorriso, do Vilson Pinóchio, se mantem mesmo com o clube afundando!
Alvaro
Isso mesmo, pobres de nós. O #Foda-çe Vilson sairá (se sair) muiiiiiiiito bem dessa. Você acha viável um Occupy Vilson defronte à residência dele até que ele vá-se embora da cidade? Tudo muito pacífico, naturalmente.
ExcluirCredence
Acabou. Crônica de uma morte anunciada.
ResponderExcluirSomos o Clube golfinho...
ResponderExcluirTime fedido, diretoria podre... A hora que entrar na ZR vai ser para nunca mais sair até o fim do certame... Triste
ResponderExcluir